Acidente com elevador deixa menina gravemente ferida em Contagem; foi prensada

Acidente ocorreu no bairro Eldoradinho

Uma menina de 5 anos precisou ser socorrida e levada às pressas para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (24). A garota foi prensada pelo elevador de uma casa em Contagem, na Grande BH. O acidente ocorreu no bairro Eldoradinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família da menina explicou que ela estava no terceiro andar da residência quando o elevador passou do nível da entrada. Ela teria se debruçado para olhar para baixo quando o equipamento voltou. A garota ficou presa entre o elevador e a plataforma.

Ainda segundo os militares, testemunhas contaram que a garota conseguiu pedir socorro, mas ficou inconsciente cerca de cinco minutos depois. Ainda não detalhes sobre o estado de saúde dela.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!