Pesquisar
Close this search box.

Família procura adolescente de 16 anos desaparecida no bairro Castelo em BH

Por

adolescente desaparecida bairro castelo bh
Adolescente desapareceu no bairro Castelo, em BH (Divulgação/Polícia Civil)

Familiares procuram uma adolescente de 16 anos, que desapareceu nessa quinta-feira (6), no bairro Castelo, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Mariana Muniz Pereira disse para a mãe que iria à casa de um amigo e não foi mais vista.

À polícia, a mãe da jovem disse que ela saiu de casa por volta das 13h da quinta-feira, na rua Cecília Fonseca Coutinho, bairro Castelo. A garota usava uma calça de ginástica preta, com estampa branca, blusa e tênis pretos

Passado um tempo, a mãe tentou ligar para a filha, porém, sem sucesso. A adolescente enviou uma mensagem informando que estava na casa de um amigo e não voltaria naquele dia.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente tem medida protetiva contra o ex-namorado de 38 anos. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “instaurou procedimento investigativo ia fim de apurar a motivação e as circunstâncias que envolvem o desaparecimento”.

“Quem tiver informações sobre o paradeiro do desaparecido, pode entrar em contato através do 0800-2828-197. O sigilo é garantido”, pediu a polícia.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ