Adolescente denuncia estupro dentro do quarto pelo ‘avô’ e socorro negado pelo pai

Imagem ilustrativa – Google Street View/Reprodução

Uma adolescente de 13 anos alega ter sido estuprada na madrugada de quarta-feira (21) dentro da própria casa, na região Nordeste de Belo Horizonte, pelo namorado da avó. A vítima chegou a pedir ajuda para o pai, mas foi ignorada e só teve amparo na unidade de ensino onde estuda.

Os profissionais da escola, inclusive, foram responsáveis por acionar as autoridades. Segundo relato da vítima, ela estava deitada no seu quarto, quando, por volta das 2h, foi abordada pelo namorado da avó. O homem entrou no cômodo, tampou a boca da menina com um pano e a estuprou.

Em um determinado momento, a vítima caiu no chão e conseguiu correr para o banheiro, onde se escondeu até que o autor saísse do quarto. Em seguida, ela tentou falar com o pai, mas este ordenou que a adolescente fosse dormir porque ele teria que acordar cedo para trabalhar.

A menina, então, voltou para o quarto, onde ficou chorando sem relatar o caso para mais nenhum parente da residência. A denúncia deve ser encaminhada, agora, para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!