Arrastão em cervejaria amedronta Zona Sul de Belo Horizonte

Um arrastão em uma cervejaria no bairro São Pedro, na Zona Sul de Belo Horizonte, interrompeu o momento de lazer de frequentadores do estabelecimento. Três homens armados invadiram o local na noite de quinta-feira (5) e roubaram ao menos cinco pessoas, além de levar produtos – como cervejas importadas – do próprio comércio.

A ação ocorreu por volta das 21h20, segundo a Polícia Militar. O trio ameaçou as vítimas e levou relógios, dinheiro e celulares de clientes e funcionários. Logo após o assalto, os militares foram acionados e começaram uma perseguição graças ao rastreador de um dos aparelhos roubados. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local também ajudaram no trabalho da PM.

A partir dessas informações, os policiais encontraram dois dos assaltantes em um bar no bairro Califórnia, região Noroeste da capital mineira. Foram apreendidos uma arma falsa e um Fiat Uno Mille. Dentro do porta-malas do veículo, foi encontrada uma sacola contendo vários celulares.

Os criminosos apontaram o paradeiro do terceiro autor, que, segundo eles, seria o mentor do assalto. Na casa do suspeito, onde o próprio não estava, foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições, um pino de cocaína, diversos relógios e um celular. A Polícia Militar realizou várias buscas na região, mas não localizou o suposto cabeça do crime, que continua foragido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!