Artista plástico morre atropelado após bater bicicleta em ônibus no Centro de BH

morre ciclista atropelado onibus
Fabrício Bruno foi socorrido para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos (Redes Sociais)

Um ciclista morreu na tarde desse sábado (13) após ser atropelado por um ônibus no Centro de BH. O artista plástico Fabrício Bruno da Cruz Almeida, de 38 anos, estava internado no Hospital João XXIII. O acidente ocorreu na última sexta-feira (12) na esquina da rua Carijós com rua Guarani.

De acordo com registro policial, o motorista do ônibus, de 48 anos, informou que seguia pela rua Guarani, atravessando a Carijós quando o ciclista surgiu de repente.

Ele alega que Fabrício estava em alta velocidade e saiu de trás de um caminhão de lixo que estava estacionado. Em seguida, o ciclista teria batido no coletivo e caído embaixo do veículo.

O artista plástico foi socorrido para o Hospital João XXIII em estado grave. Como o ônibus não tinha nenhum impedido, a Polícia Militar fez a liberação do veículo. Mas os policiais não encontraram a bicicleta da vítima.

Após passar por cirurgia na unidade hospitalar, amigos de Fabrício informaram na tarde desse sábado (13) que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte do rapaz de 38 anos gerou comoção nas redes sociais. Muitas pessoas lamentaram a morte dele. O velório ocorreu na manhã de hoje (14) no Cemitério da Paz.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!