Mulher é agredida em assalto e foge ao perceber tentativa de estupro

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar o caso de um mulher de 37 anos que foi agredida em um assalto em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, nesse domingo (2). Ela caminhava para um ponto de ônibus da cidade quando foi abordada pelo suspeito. A vítima levou vários socos na barriga e foi ameaçada com uma faca. Aos policiais, contou ter conseguido fugir quando o homem a levou para um matagal, onde seria estuprada, e os dois entraram em luta corporal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi abordada por volta de 7h no caminho para o ponto de ônibus. O suspeito anunciou um assalto, mas a arrastou para um matagal nas proximidades. Ao tentar resistir, a mulher foi agredida por diversas vezes. Quando chegaram ao local, ela percebeu o risco que corria e reagiu.

A vítima contou aos policiais que entrou em luta corporal com o suspeito e que conseguiu correr. Ela explicou as características do homem e os militares realizaram buscas pela região, mas o agressor não foi localizado. A mulher sofreu ferimentos leves e perdeu objetos pessoais, já que o homem ficou com a bolsa dela. O caso foi registrado como tentativa de estupro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!