Homem atinge comparsa acidentalmente durante tiroteio em bar de BH e foge sozinho

Rua Odília Gonçalves
Tiroteio se deu na rua Odília Gonçalves (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 27 anos foi atingido por um tiro disparado pelo próprio comparsa, durante um tiroteio na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Maria Goretti, região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito fugiu e não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha que trabalha em um bar na rua Odília Gonçalves contou que estava servindo os clientes quando os dois homens apareceram correndo e começaram a atirar contra os frequentadores do estabelecimento.

Em determinado momento, o atirador de 27 anos caiu no chão ao ser atingido por um tiro no ombro esquerdo, que teria sido disparado pelo outro criminoso. Ele tentou socorrê-lo, mas, ao perceber que não conseguiria ajudar, o suspeito pegou uma das armas de fogo e fugiu, abandonando o comparsa.

O homem atingido foi encaminhado ao hospital Odilon Behrens e não corre risco de morrer. Questionado pela PM, ele permaneceu calado e não confirmou versão alguma.

No local do crime, a PM apreendeu uma cápsula de calibre 9 mm e uma touca “ninja”.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!