Autor de disparo que matou menina de 6 anos na BR-381 segue foragido

menina 6 anos baleada
Melissa Maria Alexandre Ribeiro foi velada na manhã dessa segunda-feira (Reprodução/Redes sociais)

O homem que efetuou o disparo que matou uma menina de 6 anos no último domingo (21) ainda está foragido. O crime ocorreu na BR-381, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o delegado de polícia Ítalo Almeida, da Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Contagem, a polícia já realizou perícia no veículo da família da vítima e também no corpo da criança, que já foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

De acordo com ao registro policial, a vítima, identificada como Melissa Maria Alexandre Ribeiro, foi morta em uma briga de trânsito. O pai da criança relatou que teve o carro fechado por um Uno de cor branca, o que motivou a discussão.

Na sequência, o carro se aproximou do veículo onde a família estava e um dos ocupantes disparou. Os suspeitos fugiram do local. O disparo atingiu o vidro do banco traseiro do carro, onde estava Melissa.

No veículo também estavam a avó e o irmão de 3 anos da menina. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento de Melissa Maria Alexandre Ribeiro aconteceu na manhã dessa segunda-feira (22), no Cemitério Jardim da Saudade, em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!