Avô é assassinado a pauladas ao defender neta de tentativa de feminicídio em BH

polícia
O crime aconteceu em 5 de março, quando o avô tentava defender a neta de uma tentativa de feminicídio (Amanda Dias/BHAZ)

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), um homem de 35 anos suspeito de matar o avô da ex-namorada no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo as autoridades, o crime ocorreu no último dia 5 de março, quando a vítima, 54, tentava defender a neta de uma tentativa de feminicídio. O autor desferiu várias pauladas no homem, que não resistiu aos ferimentos.

Nesta quarta-feira (15), os delegados Leticia Gamboge, Frederico Abelha e Lucas Alves, responsáveis pela investigação, darão mais detalhes sobre a prisão em entrevista coletiva no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro Lagoinha.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!