Bancário tem família sequestrada e é feito refém em agência bancária de BH

@EPAJr/Twitter/Reprodução

Um gerente do Banco do Brasil teve sua família sequestrada e foi feito refém no final da manhã desta quarta-feira (20), por volta das 11h, na agência da avenida Waldomiro Lobo, no bairro Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte.

A Polícia Civil informou, às 13h30, que o criminoso já foi desarmado e tanto ele quanto as vítimas estão sendo conduzidas à unidade policial. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava amarrado dentro do banco com explosivos, que são confirmadamente falsos, em sua cintura.

A área foi isolada pela PM, e a sala em que o gerente ficou também. Equipes especiais da Polícia Militar, como Rotam e Gate, chegaram a ser mobilizadas.

Aguarde mais informações

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!