Bandidos sequestram jovem para vingar roubo de táxi em Santa Luzia

Reprodução/Street View

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do sequestro de um jovem, de 23 anos, ocorrido em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz teria sido retirado à força de dentro do apartamento onde mora por dois homens, um deles armado, no domingo (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a namorada da vítima foi quem entrou em contato com a corporação. Ela contou que os suspeitos chegaram ao local durante a tarde e teriam ameaçado matar o casal. Segundo a testemunha, no momento da abordagem, os homens conversaram sobre o roubo de um táxi e acusaram Lucas Lopes de ser responsável pelo crime. “Foi ele quem pegou o táxi, eu tenho quase certeza que sim”, teria dito um dos suspeitos.

Ainda segundo a PM, a namorada disse que o rapaz foi agredido com empurrões e socos ao ser levado para fora do apartamento, que fica no bairro Cristina. Em seguida, os suspeitos teriam entrado em um Pálio azul, onde um terceiro homem os esperava. Eles fugiram em direção ao bairro Palmital. Desde então, não há informações sobre o paradeiro da vítima.

A PM confirma que o roubo de um táxi foi registrado na madrugada do domingo, mas ainda não é possível confirmar se o jovem sequestrado tem envolvimento com a ocorrência.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!