Batida entre três ônibus Move deixa 17 pessoas feridas na Pampulha, em BH

batida ônibus
O acidente ocorreu no início da noite na avenida Dom Pedro I, na região da Pampulha (CBMMG/Divulgação)

Passageiros que trafegavam pela avenida Dom Pedro I, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, levaram um susto no início da noite de hoje (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, três ônibus do Move colidiram na pista central, deixando ao menos 17 pessoas com ferimentos leves.

Ainda segundo a corporação, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais João XXIII, Risoleta Neves e UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militaram também prestaram apoio às vítimas.

Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado para os motoristas que trafegam pela região. Segundo a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) o incidente refletiu na avenida Antônio Carlos, sentido bairro, entre o Anel Rodoviário e a Barragem da Pampulha.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!