Bebê morre em UPA da Grande BH; suspeita é de violência sexual

bebê violência sexual
Bebé foi socorrido, mas não resistiu (Reprodução/Google Street View)

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Teresópolis, em Betim, região metropolitana de BH, na noite desta terça-feita (15). Segundo o registro policial, há suspeita que ele tenha sido vítima de abuso sexual.

Funcionários da UPA relataram à polícia que o bebê foi levado à unidade pela mãe, que dizia que a criança estava com constipação intestinal e inchaço na barriga. Em um primeiro exame, a médica constatou que ele apresentava insuficiência respiratória.

A criança foi socorrida, mas morreu quatro horas depois, em uma parada cardiorrespiratória. A profissional que atendeu o bebê relatou aos policiais que, após a morte, percebeu que a vítima apresentava alterações nas partes íntimas, que poderiam indicar sinais de violência sexual.

Ao ser questionada pela equipe do hospital, a mãe teria dito que não sabia das lesões. A polícia foi chamada e, quando chegou ao local, a mulher já não foi encontrada. O corpo da criança foi levado para o Posto Médico Legal (PML) de Betim. O caso será investigado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!