Briga de bar próximo a Academia da PM termina com jovem baleado em BH

Confusão aconteceu a um quarteirão de Academia da Polícia Militar (Reprodução/StreetView)

Uma briga de bar terminou com um jovem de 20 anos baleado na madrugada deste domingo (2), no bairro Prado, na região Oeste da capital. A confusão aconteceu na rua Erê, esquina com a avenida Francisco Sá, a um quarteirão da Academia da Polícia Militar.

Segundo o sargento Antônio Silqueira da 123ª companhia da PM, o tumulto começou por volta das 5h. De acordo com o militar, a vítima dos disparos entrou na confusão para defender seu amigo. “No meio do tumulto o rapaz empurrou outro jovem. Após a agressão, o autor então saiu do bar e voltou armado, realizando três disparos contra a vítima”, explica o sargento. Dois tiros atingiram o jovem, um na perna e outro o glúteo.

O autor dos disparos fugiu do local correndo e ainda é procurado pela polícia. Os militares conseguiram localizar um veículo Pálio, que seria do agressor. No carro, foram encontrados duas armas, uma de calibre .45 e outra .38. Três jovens de 21, 17 e 18 anos foram apreendidos por suspeita de envolvimento no crime.

O rapaz atingido foi socorrido para o hospital Alberto Cavalcante, no Padre Eustáquio, na região Noroeste de BH. Entretanto, ele foi transferido para o Hospital João XXIII onde segue internado. “Ele está bem, não corre nenhum risco e segue em observação no hospital”, diz o sargento. O caso foi encerrado no Centro de Atendimento Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!