Briga de vizinhos por carro riscado termina com baleados e preso na Grande BH

aluno mata
Dois adolescentes morreram, na madrugada desta segunda-feira (1º) no bairro Vista Alegre, região Oeste de BH (Imagem Ilustrativa: Reprodução/Governo de Minas)

Uma briga entre vizinhos terminou com três homens baleados e um preso nessa segunda-feira (26) em Contagem, na região Metropolitana de BH. Toda a confusão, que ocorreu no bairro Colonial, começou por causa de um arranhão em um carro.

A Polícia Militar (PM) apurou que um homem, de 51 anos, já teria uma briga antiga com um vizinho, de 26 anos, por causa desse incidente envolvendo o veículo.

Ontem (26), ele foi tirar satisfação com o morador. Durante a discussão, o suspeito retornou para casa e pegou uma arma e partiu em direção ao rapaz. Nesse momento, os dois entraram em luta corporal.

Ainda segundo o registro policial, a vítima acabou usando o filho do suspeito, de 23 anos, como escudo humano para não ser baleado. O rapaz foi atingido, de raspão, no dedo indicador.

Testemunhas também relataram que, durante a confusão, quatro tiros foram disparados. Um quarto homem, de 26 anos, apareceu e pegou a arma do suspeito. Durante a tentativa de defender a vítima, acabou sendo atingido na mão por um dos tiros.

Após ser baleado, o quarto envolvido saiu correndo com o revólver. Os policiais o prenderam por posse ilegal de arma.

A PM disse ainda que o vizinho foi atingido, mas não informou em qual região do corpo. Os militares deslocaram-se para o Hospital Municipal de Contagem, onde socorreram a vítima, que passou por cirurgia.

O dono da arma, que mirou contra o vizinho, não foi preso. O BHAZ entrou em contato com a PM para mais detalhes e aguarda retorno. O caso agora está a cargo da Polícia Civil para investigação.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!