Com câmera escondida e escuta, candidato é preso durante prova para CNH em Belo Horizonte

Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um candidato que tentava fraudar um prova teórica de legislação, segunda etapa no processo para adquirir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com uma câmera escondida na camisa e uma escuta no ouvido eram os meios que, o homem de 35 anos respondia às questões da avaliação, sob orientação de outra pessoa. O flagrante foi na sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Belo Horizonte.

Geraldo Magela Damião foi preso por policiais civis que fiscalizavam a teste. Ele foi levado para a Coordenação de Operações Policiais do Detran-MG, onde aguarda para ser encaminhado para o sistema prisional.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!