Pesquisar
Close this search box.

Motorista atropela e mata mulher após jogá-la de caminhão na avenida Amazonas em BH

Por

Homem teria atropelado a mulher na avenida Amazonas e foi baleado e morto em Contagem (Reprodução/TV Globo)

O motorista de um caminhão, de 30 anos, foi morto por policiais após uma perseguição no início da madrugada desta quarta-feira (5), em Contagem, na região metropolitana de BH. Ele é suspeito de atropelar e matar uma mulher após jogá-la para fora de um caminhão em plena avenida Amazonas, no bairro Jardinópolis, região Oeste da capital.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, após arremessar a mulher para fora do veículo, ele ainda deu ré para atropelar a vítima, ainda não identificada. Em seguida, o homem fugiu em alta velocidade, no sentido Contagem, sendo perseguido por policiais, que atiraram nos pneus do caminhão. Ainda assim, ele não parou o veículo e, de acordo com os militares, tentou atingir viaturas e acabou baleado.

Ainda segundo a PM, dentro do caminhão foram encontradas latas de cerveja e um pino de cocaína vazio. A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital.

Não há informações sobre qual era a ligação entre assassino e vítima e de qual seria a motivação do crime.

O BHAZ entrou em contato com a empresa que seria a responsável pelo caminhão e, tão logo haja retorno, esta matéria será atualizada.

Redação BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ