Carro cai dentro da Lagoa da Pampulha e mobiliza PM e bombeiros em BH

carro cai dentro da lagoa da pampulha
Fiat Fiorino Branca caiu dentro da Lagoa da Pampulha após motorista passar mal (Reprodução/Redes sociais)

Socorristas do Corpo de Bombeiros e policiais militares se mobilizam na tarde desta quinta-feira (8) após um carro cair na Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte. Imagens que circulam na internet mostram parte do veículo submerso na água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar pediu apoio após chegar a informação de que o motorista teria passado mal na direção do carro. Na sequência, o carro teria caído na lagoa, na altura da avenida Otacílio Negrão de Lima.

+VÍDEO MOSTRA CARRO CAINDO NA LAGOA DA PAMPULHA+

Os policiais militares resgataram o condutor e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se desloca para o endereço para dar suporte à vítima.

Ainda não há detalhes a respeito do estado de saúde e identidade do condutor do veículo.

Esta reportagem está em atualização

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!