Vídeo mostra carro caindo na Lagoa da Pampulha em BH; motorista de 23 anos estava no veículo

carro cai dentro da lagoa da pampulha
Policiais militares socorrem motorista de 23 anos após carro dirigido por ele cair na Lagoa da Pampulha em BH (Imagens cedidas ao BHAZ)

Vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento exato em que a Fiorino Branca, dirigida por um homem de 23 anos, caiu dentro da Lagoa da Pampulha em BH. O acidente ocorreu na tarde de hoje (8).

Nas imagens, é possível ver que o carro segue tranquilamente pela avenida no entorno da lagoa quando vai em direção à água. Segundo a PM e os bombeiros, o condutor de 23 anos teria passado mal ao volante.

Policiais militares conseguiram retirar o homem do carro e fizeram os primeiros socorros. Corpo de Bombeiros, Samu e perícia da Polícia Civil também se mobilizaram na ocorrência.

O motorista foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens e deu entrada com quadro de afogamento. Ainda não há outros detalhes a respeito do estado de saúde dele.

Confira no vídeo abaixo o momento em que o carro cai na Lagoa da Pampulha. É possível ver o veículo no canto direito superior das imagens. Assista:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!