Pesquisar
Close this search box.

Carro capota na Pampulha e deixa quatro ocupantes feridos nesta terça de Carnaval em BH

Por

carro capota na pampulha em bh
Ocupantes do veículo voltavam de um bloco de Carnaval quando o acidente ocorreu (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Quatro ocupantes de um carro tiveram ferimentos leves nesta terça-feira (13) depois que o veículo em que estavam capotou na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros esteve na avenida Antônio Carlos, altura do bairro Aeroporto, para socorrer as vítimas.

De acordo com a corporação, os ocupantes do carro têm cerca de 20 anos e não apresentavam sinais de embriaguez. O carro teria passado em um buraco na pista e com isso o condutor perdeu o controle da direção.

As vítimas foram avaliadas por agentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram liberadas ainda no local. Ainda segundo os bombeiros, o grupo voltava de um bloco de Carnaval.

Roberth R Costa

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ