‘Óia, é só Ferrari’: Carrões desfilam pela BR-040 e surpreendem moradores de BH

ferrari-br-040
Ferraris de todos os tipos e cores surpreenderam os moradores de BH (Reprodução/@guispiral/Instagram)

Os moradores da região metropolitana de Belo Horizonte ficaram surpresos com nada menos do que um “desfile” de carrões de luxo, no fim da manhã deste sábado (2). O caso ocorreu na BR-040, em Nova Lima, na altura do bairro Jardim Canadá. Um internauta fez o registro do momento e a reação dele foi a típica de um mineiro impressionado.

“Que isso véi, que doido véi, olha esse véi… Cê nunca viu tanta Ferrari na vida! Óia, é só Ferrari”, disse Guilherme, dono do vídeo compartilhado na página “BH é Meu País”. À medida que os carros foram passando, o jovem ficava mais impressionado, esboçando reações engraçadas.

No “desfile”, Ferraris na cor amarela, vermelha, azul e no modelo conversível passaram uma logo atrás da outra, na BR-040. Ao fundo do vídeo, é possível ouvir um “nossa senhora!”, também impressionado. Assista:

Velozes e furiosos em BH

Nos comentários do vídeo, os internautas fizeram piadas, brincaram dizendo que as Ferraris eram suas, e também demonstraram surpresa ao ver tantos carros de luxo em sequência. “Mais legal é o golzinho vermelho passando em contrapartida todo tímido”, disse a própria página.

“Dono da Araújo”, brincou uma pessoa, em resposta ao questionamento de quem eram os carros. “Achei que era a família bozo, já que passaram por aqui esses dias… rachadinha, sabe?”, cutucou uma outra usuária. “Velozes e furiosos chegaram em BH é?????”, perguntou uma internauta.

O “desfile” na realidade trata-se de um encontro de donos de Ferrari, no condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima. O evento acontece neste sábado, e pretendia reunir membros do Ferrari Owners’ Club, que é um clube de proprietários de veículos Ferrari no Brasil.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!