Casa de comandante da PM é atacada a tiros na região Noroeste de BH; ninguém foi preso

Por volta das 4h da manhã da última terça-feira (31), a casa do comandante do Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, Coronel Giovanni Gomes da Silva foi alvo de tiros. A residência, localizada no bairro Caiçara, região Noroeste da capital, possui câmeras de segurança que registraram toda a ação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, quatro homens chegaram ao local em duas motos e dispararam seis vezes em direção à casa. No momento, o coronel, sua esposa e filhas dormiam dormiam no local, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

A PM informou ainda que “não há indicativos de qualquer relação com os episódios ocorridos no sistema penitenciário”. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) também se pronunciou e confirmou que os casos não têm ligação. Na terça-feira (31), três pessoas foram baleadas próximo à penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região Metropolitana. Entre as vítimas estão dois agentes penitenciários e uma criança.

Até o momento ninguém foi preso, mas levantamentos preliminares já haviam direcionado a supostos autores da ação.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!