Caseiro é preso após estuprar irmãs na Grande BH; culpou vítima de 12 anos

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil confirmou ter prendido um homem de 54 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de duas irmãs moradoras do sítio do qual ele era caseiro, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O investigado, que foi detido na segunda-feira (21), dava dinheiro para as vítimas, as duas menores de 14 anos, e aproveitava para passar a mão nos corpos delas. Além disso, manteve relações sexuais com a irmã mais velha, que tinha 12 anos à época dos fatos.

As investigações revelaram que o suspeito pedia que as garotas afirmassem para a mãe delas que o dinheiro era fornecido pelo dono do sítio. Por fim, ele ainda “colocava filmes pornográficos para elas assistirem”.

A mãe desconfiou do ocorrido, após pegar o aparelho celular utilizado pela família, onde continha um vídeo da filha “ajeitando o vestido dela” e saindo do quarto juntamente com o suspeito que “abotoava a camisa”. A suspeita foi intensificada pelo procedimento anterior envolvendo a outra filha dela.

O suspeito negou os abusos sexuais, mas confirmou que as meninas frequentavam a casa dele e realmente dava dinheiro, mas era para que elas lanchassem na escola. Em relação à irmã mais velha, o autor ainda disse que a menina se insinuava para ele.

Concluídas as investigações. em abril de 2018, o caseiro foi novamente indiciado, com representação pela prisão preventiva a fim de cessar as condutas ilícitas e evitar provável reiteração dos atos contra outras crianças e adolescentes. O indiciamento anterior ocorreu em 2016.

Da Polícia Civil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!