Dois corpos são encontrados em BH neste domingo

bombeiros resgatam corpo em estação da Cemig em bh
Em um dos casos a vítima foi encontrada carbonizada em uma estação subterrânea da Cemig (Divulgação/CBMMG)

Dois corpos foram encontrados em Belo Horizonte na manhã deste domingo (30). Em um dos casos, a vítima estava dentro de uma caixa de fiação subterrânea da Cemig. No outro, uma mulher foi assassinada na avenida do Contorno, no Centro da capital. Nos dois caos as vítimas ainda não foram identificadas.

O primeiro achado ocorreu por volta das 6h40 de hoje, quando a PM foi informada sore o corpo de uma mulher que estava às marges da avenida do Contorno, debaixo de uma árvore, próximo ao viaduto Oeste, na região da Rodoviária, no hipercentro.

De acordo com o sargento Edson Duarte, que atendeu a ocorrência, a mulher estava com ferimentos de facadas no peito. “O que temos até o momento é de que a vítima era moradora de rua e usuária de drogas. Não temos informações sobre o autor e a motivação do crime. Estamos tentando identificar a vítima, já que ela não tinha nenhum documento”, conta o militar. A perícia foi acionada e o corpo retirado do local.

Corpo em caixa da Cemig

A segunda vítima foi localizada em uma caixa de fiação subterrânea da Cemig, por volta das 8h40 deste domingo, na rua Mariano Procópio, no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de BH, próximo da Via Expressa.

De acordo com tenente do Corpo de Bombeiros, Sérgio Magalhães Júnior, que coordenou a operação, os militares fora acionados por um homem que passava pelo local e viu uma fumaça saindo do compartimento subterrâneo.

“Quando os bombeiros chegaram ao local, visualizamos o corpo. No entanto, ainda tinha chamas e não podíamos fazer a atuação por conta da energia. A Cemig foi ao local fazer desligamento e aterramento dos fios e as chamas foram apagadas”, conta o tenente.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas no local e os bombeiros removeram o corpo do local. A vítima estava carbonizada e ainda não foi identificada.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!