Cidade fantasma? BH tem ruas e avenidas vazias nesta terça de Natal

Avenida Nossa Senhora do Carmo, Amazonas e Getúlio Vargas (Vitor Fernandes/BHAZ)

Acostumados com o trânsito caótico, ruas lotadas e muito barulho, os belo-horizontinos amanheceram com uma cidade diferente nesta terça-feira de Natal. Poucos carros, trânsito tranquilo e sem barulho de buzinas.

Na região Central, na avenida Amazonas, perto da Praça Raul Soares, poucos carros e pessoas. Na avenida Nossa Senhora do Carmo, Getúlio Vargas, ruas dos Goitacazes e Alagoas, a situação se repetia.

No shopping Pátio Savassi, que geralmente está cheio, as lojas não abriram, apenas a praça de alimentação, das 10h às 22h. Poucos pessoas passaram por lá no horário do almoço. No estacionamento, ficou fácil achar vagas.

Cidade fantasma

Veja algumas fotos registradas pelo BHAZ no fim da manhã e início da tarde desta terça-feira pela capital:

Avenida Amazonas, na altura do número 1078 (Vitor Fernandes/BHAZ)
Avenida Getúlio Vargas com rua Alagoas (Vitor Fernandes/BHAZ)
Rua Alagoas, próximo a Avenida Brasil (Vitor Fernandes/BHAZ)
Avenida Nossa Senhora do Carmo (Vitor Fernandes/BHAZ)
Rua dos Goitacazes, na altura do número 778 (Vitor Fernandes/BHAZ)
Pátio Savassi com lojas fechadas, estacionamento vazio e praça de alimentação com pouco movimento (Vitor Fernandes/BHAZ)
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!