De graça! Cine Santa Tereza em BH recebe mostra com filmes românticos nacionais

cine santa tereza
Filmes serão exibidos ao longo de abril; confira programação completa (PBH/Divulgação)

A magia do amor ganha vida no Cine Santa Tereza, em BH, com a mostra “Quereres: Histórias de Amor no Cinema Brasileiro”, em exibição de 2 a 30 de abril. A seleção de filmes nacionais promete transportar o público por um turbilhão de emoções, explorando as múltiplas facetas dos afetos que permeiam a vida.

Desde comédias românticas a dramas de época e musicais, a mostra abrange um vasto espectro de experiências amorosas, desde amores juvenis a paixões platônicas, triângulos amorosos, casais históricos, separações e reconciliações. Cada filme com narrativas envolventes e personagens inesquecíveis.

Entre os destaques da programação, estão diretores renomados, como Domingos de Oliveira, e adaptações de clássicos literários. Além disso, a mostra trará obras de diretores que trazem um toque de humor refinado às suas obras, como Jorge Furtado, João Falcão, André Klotzel, Guel Arraes e Djalma Limongi Batista.

Os ingressos para a mostra cinematográfica são gratuitos e podem ser adquiridos no site sympla. Além disso, uma quota de 50% dos bilhetes é reservada para distribuição no próprio cinema, 30 minutos antes das sessões. A programação completa do Cine Santa Tereza pode ser consultada no Portal Belo Horizonte.

Edição: Roberth Costa
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!