‘Cocaína Hugo Boss’: ‘Hello Kitty do tráfico’ é presa em Belo Horizonte

Armas e Drogas presas
“Cocaína Hugo Boss”: ‘Hello Kitty do tráfico’ é presa e tenta suborno com duas armas (Divulgação/ROTAM)

Uma suspeita de integrar o Comando Vermelho foi presa, na noite dessa segunda-feira, em Belo Horizonte. Militares do batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas) prenderam uma mulher conhecida como ‘Hello Kitty’ após uma denúncia anônima levar os PMs a uma casa que funcionaria como suposto ponto de distribuição de drogas na capital mineira.

Ao chegar perto do local, os policiais encontraram uma mulher de 21 anos deixando a casa rumo à avenida Cristiano Machado. Abordada, ela confirmou que estava com um cigarro de maconha na mochila e que tinha mais droga em uma mala onde ela estava.

No local, os PMs encontraram outra suspeita de tráfico com uma mala com 12 quilos de cocaína. Ela seria integrante da facção criminosa do Rio de Janeiro, e trazia a droga da favela do Pavão Pavãozinho para distribuir nos aglomerados Morro das Pedras e Morro do Papagaio. A droga estampava um adesivo da grife Hugo Boss.

Em conversa com os policiais, a suspeita ofereceu duas armas de fogo em troca de sua liberdade. Foi quando a equipe simulou aceitar a proposta feita por ela e deixou que ela fizesse contato com seu “patrão” pelo telefone.

Após diversos contatos, o “patrão” da suspeita disse que havia deixado duas armas debaixo de um carro. A viatura foi até o local, recolheu as armas e voltou para a casa da ocorrência.

Os PMs deram voz de prisão às mulheres e as duas foram conduzidas juntamente com os materiais para a delegacia.

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!