Polícia Civil identifica corpo como de jovem que desapareceu na Vilarinho

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após cinco dias de intensas buscas por equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), a Polícia Civil confirmou a identificação do corpo localizado pelos bombeiros na manhã de quarta-feira como sendo de Jonnattan Reis Miranda, de 28 anos, que havia desaparecido nas chuvas ocorridas na região da avenida Vilarinho na noite de quinta-feira da semana passada.

Os bombeiros percorreram áreas por seis bairros da região Norte da capital. Com a confirmação, todas as vítimas dadas como desaparecidas foram encontradas pelo CBMMG, totalizando quatro mortos pelas chuvas na região da avenida Vilarinho.

O rapaz tinha sido visto pela última vez na noite de quinta-feira, sendo levado pelo córrego Vilarinho durante o temporal que atingiu a capital. Na ocasião, a mãe do rapaz Maria Neuza dos Reis Miranda falou ao BHAZ que ele tinha esquizofrenia há 15 anos, que a família é do Serro, na região Central do estado, e que tinha vindo para BH para tratá-lo. “Ele tinha acabado de ter uma crise, saiu de casa e, quando estava na Vilarinho, pulou no córrego durante a chuva”, contou Maria Neuza.

As outras vítimas das chuvas da semana passada são a jovem Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos, que caiu em um bueiro; e mãe e filha, de 40 e 10 anos, respectivamente, que morreram afogadas dentro do automóvel em que estavam, na mesma avenida.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!