Construtora oferece mais de 100 oportunidades de trabalho para empreiteiros da Grande BH

Oportunidade de Trabalho para empreiteiros
Trabalhadores vão atuar nas áreas de acabamento, pintura e instalações elétricas, entre outras (Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Emccamp Residencial, empresa que atua no mercado da construção civil, tem oportunidades de trabalho para empreiteiros em obras de Belo Horizonte e região metropolitana. São mais de 100 vagas para as áreas de acabamento, pintura, instalações elétricas, hidráulicas e redes.

Os interessados devem entrar em contato por ligação ou WhatsApp pelo número (31) 98285-8571.

A Emccamp foi fundada em 1977 e é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicas, somando 45 anos de mercado. A empresa é presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

A cada trabalho, a Emccamp amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.

Senac oferece cursos em Minas

O Senac está com quase 3 mil vagas abertas para cursos gratuitos em diversas áreas. Ao todo, serão 2.860 oportunidades, parte dos projetos Minas Programando e Empreenda Jovem e podem se candidatar moradores de todas as cidades, já que as atividades serão online. As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac ou presencialmente em uma das unidades.

A oferta de cursos é variada. São contempladas áreas de TI (tecnologia da informação), como administrador de redes, programador de web, web designer, operador de computador, programação de dispositivos móveis, administrador de bancos de dados, desenvolvimento de jogos eletrônicos, ferramentas de marketing digital e programador de sistemas e de comércio e gestão.

Edição: Giovanna Fávero
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!