Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado na Grande BH

Motorista desapareceu na região de Betim, na última quinta (Facebook/StreetView)

A Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira (8) o corpo do motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a última quinta-feira (3), quando saiu de casa para trabalhar e não voltou. Segundo os militares, o motorista foi vítima de um assalto e foi levado como refém na madrugada da sexta-feira (4). Álvaro Antônio Ferry de Oliveira Resende deixa sua mulher e uma filha de 10 anos.

O corpo de Álvaro, de 40 anos, estava a cerca de 500 metros de onde o veículo dele foi encontrado no último sábado (5), no distrito de Vargem Bento da Costa, na região da cidade de Esmeraldas, na Grande BH.

Hoje, o Corpo de Bombeiros foi acionado pra auxiliar nas buscas e a vítima e conseguiu localizar o corpo no local. A perícia é aguardada no local para identificar a causa da morte do motorista.

O caso

Álvaro Antônio saiu de casa, no bairro Bandeirinhas, em Betim, na última quinta-feira, por volta das 17h, para trabalhar como motorista de aplicativos de transporte. Ele vinha mantendo contato com familiares e amigos desde então. Por volta das 22h ele levou um casal até o bairro Niterói, também em Betim.

Após isso, e parou para comer nas proximidades da UPA Sete de setembro e depois se deslocou para a região do Hospital Regional de Betim. Por volta das 23h20 o celular dele se desconectou da internet e, desde então, os familiares não tinham notícias de seu paradeiro.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!