Criança de 2 anos é abandonada com moradores de rua no Centro de BH

Nesta quinta-feira (31), uma menina de apenas 2 anos foi encontrada dormindo junto com os moradores de rua, na esquina das ruas Carijós com Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia através do 191 que havia uma criança entre os andarilhos. No local indicado, militares do 1º Batalhão localizaram a menina deitada no chão, junto a dez homens e uma mulher.

Os moradores de rua relataram que não conheciam a criança. Eles contaram aos policiais que, por volta das 2h, uma mulher desconhecida deixou a menina na rua e disse que retornaria para buscá-la.

De acordo com o sargento Muniz, a criança estava bem, apesar de suja e descalça. Ela foi levada a lanchonete da região, já que estava sem comer. Lá, a menina foi paparicada pelos funcionários e populares e ganhou um par de sapatos.

Logo após a criança ter sido encontrada, a mesma foi encaminhada para a 6ª Companhia, e posteriormente será levada para o Conselho Tutelar.

A PM informou que o caso será remetido para à Polícia Civil, que irá investigar o caso. As câmeras do Olho Vivo da região deverão ser analisadas para verificar se as imagens registram a ação e, assim, tentar descobrir a mãe da criança.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!