Garota de 5 anos morre carbonizada dentro de casa; pai pode ter provocado incêndio

Uma menina de 5 anos morreu carbonizada após a casa em que morava ser incendiada em Sete Lagoas, na região Central de Minas, na tarde dessa terça-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai da criança, de 40 anos, é o principal suspeito de ter provocado o incêndio.

Quando os militares chegaram ao endereço encontraram o homem caído no chão com aproximadamente 90% do corpo queimado. Ele apresentava os sinais vitais comprometidos, assim como as vias aéreas. O corpo da criança foi localizado dentro da residência já carbonizado.

Moradores da região contaram que o homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe da menina e que isso pode ser a justificativa para ter provocado o incêndio. A mulher não estava no local. O pai da garota foi conduzido de helicóptero ao Hospital João XXIII. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!