Falsos policiais invadem casa em BH e levam R$ 120 mil

Dois homens que se passaram por policiais civis roubaram R$ 120 mil de uma casa no bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (11).

À Polícia Militar (PM), a vítima de 54 anos disse que fazia a contabilidade do valor recebido na Feira da Beleza quando a campainha da casa tocou. Ao ver do que se tratava, os criminosos disseram que eram policias e que haviam recebido a denúncia de que na residência havia uma arma de fogo.

Mesmo eles não apresentando nenhum documento de identificação, nem estando com fardas, a vítima autorizou a entrada. Quando eles estavam no interior do imóvel, viram a quantia em uma mesa na sala. Assim que o proprietário pediu que apresentassem documento comprovando que eram autoridades, os criminosos anunciaram o assalto.

Os homens fugiram em carro e ainda não foram localizados pela polícia. Um vizinho da vítima disse que percebeu um Siena rondando a região durante todo o dia. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!