‘Vem, tri!’: cruzeirenses colocam faixas de incentivo perto das casas dos jogadores

Fotos: Cruzeiro + Instagram

O Cruzeiro terá um jogo duríssimo pela frente, contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Os jogadores receberam, perto de suas casas, faixas de apoio com mensagens de incentivo para o duelo desta quinta-feira (4), às 21h45, no Mineirão. O time celeste perdeu o primeiro jogo contra os argentinos por 2×0, e precisa reverter o placar para se classificar.

A torcida promete jogar junto com o time para derrotar o Boca Juniors e passar para a semifinal da competição. Os torcedores colocaram faixas para os jogadores do elenco celeste. “Vem tri! Vem hexa!”, os dizeres são referentes às duas competições que o Cruzeiro almeja títulos, a Libertadores e a Copa do Brasil, que o time azul enfrentará o Corinthians, pela grande final.

Todos os 53 mil ingressos vendidos pelo Cruzeiro foram esgotados pelos sócios do clube. Restam os 7 mil ingressos que estão sendo vendidos pelo Mineirão.

“Olha aí o que a Nação Azul deixou aqui em frente de casa. Estamos juntos, vai dar tudo certo, em nome de Jesus. Valeu nação azul, estamos juntos!”, disse o goleiro Fábio em postagem em seu Instagram pessoal.

Instagram/Reprodução

“Caraca, colocaram em frente ao meu apartamento! Que fera! Valeu, Nação Azul, estamos juntos!”, disse o zagueiro Dedé ao ver a faixa dos torcedores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sem palavras pra isso ?? #LutaremosAtéoFim

Uma publicação compartilhada por Anderson Vital Da Silva (@dedevital26) em

O goleiro Rafael também recebeu uma faixa e mandou um recado para os torcedores: “Acordar e ver pela janela uma homenagem da sua torcida não tem preço!! Obrigado nação, amanhã lutaremos até o fim por vocês”.

O zagueiro Léo também compartilhou apoio da torcida cruzeirense em suas redes sociais.

Marcella Di Base, esposa do jogador Thiago Neves, também mostrou a faixa em homenagem ao marido.

O técnico Mano Menezes também foi lembrado pela torcida cruzeirense.

Ao volante Henrique, os torcedores chamaram a responsabilidade para o capitão do time celeste.

Arrascaeta foi lembrado como o “maior gringo da história”, e Lucas Romero, como um “eterno guerreiro”.

O lateral esquerdo, Egídio, foi chamado de “Egideus” e a torcida afirmou que precisa do jogador para mais esta decisão.

Pelas redes sociais, os torcedores parecem otimistas para o jogo desta quinta-feira. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!