Cunhado da Ana Hickmann é denunciado por homicídio

Giovanna Oliveira, que foi baleado no ataque, e Gustavo Correa

O caso Ana Hickmann ganhou novos desdobramentos, nesta quinta-feira (7), após o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciar o cunhado da modelo, Gustavo Corrêa, por homicídio. A informação é do portal G1.

A medida contraria a decisão do delegado Flávio Rossi, que investigou o caso e pediu o arquivamento do inquérito no dia 17 de junho. Ele havia concluído que Gustavo agiu em legítima defesa.

Com o novo desdobramento, cabe ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) acatar ou não à denúncia.

Entenda  

O cunhado da modelo Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, matou Rodrigo Augusto de Pádua, no dia 21 de maio, em um hotel localizado no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, na tentativa de evitar que a modelo sofresse um atentado — já que Rodrigo tinha premeditado o ato com intenção de matá-la.

Rodrigo chegou a fazer um disparo contra a Ana Hickmann, que acabou atingindo o braço esquerdo da assessora da modelo, Giovana Alves de Oliveira. Nesse momento, Gustavo Corrêa — denunciado pelo MPMG por homicídio — reagiu, conseguindo tomar a arma do atirador, e desferiu três tiros contra o mesmo. Rodrigo foi atingido na cabeça e no braço, e morreu no local.

Com G1

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!