Defensoria Pública mantém atividade para acompanhar greve dos caminhoneiros

Assim como MP e Justiça, defensores vão trabalhar apesar do ponto facultativo

Assim como o Judiciário e o Ministério Público de Minas, que apesar do decreto estadual de ponto facultativo até a próxima sexta-feira, a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais informou ontem que também mantém normalmente as atividades e assim como o MP, montou um gabinete de crise para acompanhar os os desdobramentos da mobilização dos caminhoneiros.

Conforme nota, o expediente nesta terça-feira será mantido na capital e no interior. No entanto, pode haver variações dos horários de atendimento de acordo com cada comarca em casos excepcionais relativas ao funcionamento de cada unidade e o deslocamento de membros e servidores deverão ser analisadas caso a caso pelas respectivas coordenações regionais e locais.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!