Um detento do sistema prisional de Minas Gerais fugiu, na noite desta terça-feira (29), enquanto aguardava para fazer um exame no Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte.
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a fuga ocorreu enquanto o homem estava dentro de uma viatura da Polícia Penal no bairro Nova Gameleira, região Oeste da capital mineira. O detento foi identificado como Washington Gonçalves Rosa.
Veja também
O homem teve registro de entrada no Ceresp Gameleira no último dia 27 e possui passagens pelo sistema prisional desde 2019.
Ainda conforme a secretaria, a Corregedoria da Sejusp instaurou um procedimento para apurar o caso.
“Qualquer informação que possa ajudar nas buscas pelo foragido pode ser repassada de forma anônima ao Disque Denúncia Unificado 181. O sigilo é absoluto e a ligação é gratuita”, completa a Sejusp em nota.













