Dois filhos de diretor do Bernoulli morrem em acidente ao voltar do velório da avó

filhos de diretor do bernoulli
Unidades do colégio Bernoulli estão em luto após acidente com filhos de diretor (Divulgação/Bernoulli)

Dois filhos do diretor-executivo Marcos Raggazzi, dos colégios Bernoulli, morreram em um grave acidente nesta quarta-feira (17) em Brasília. Milena Raggazi, 30, e o irmão Stéfano, voltavam do velório da avó, em Brasília, quando o acidente ocorreu na BR-040, na altura de Três Marias.

Nota enviada à comunidade do colégio Bernoulli informa que, em decorrência das perdas dos dois filhos do diretor, as unidades da Bernoulli não vão abrir as portas nesta quinta-feira (18).

“Frente a esta tragédia, em respeito e carinho a ele e sua família, estamos decretando luto nas unidades escolares no dia de amanhã”, diz o aviso.

“Nossos pensamentos e nossas orações estão com Ragazzi, Maísa e Victor”, informa outro trecho do comunicado, com menção à esposa de Marcos e ao outro filho do casal.

Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) dão conta de que o acidente envolveu um carro e uma carreta. Um trecho da via precisou ser interditado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.

Roberth R Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!