Jogador do Cruzeiro se emociona ao comentar situação da Venezuela: ‘A gente se coloca no lugar’

Vinnicius Silva/Cruzeiro

Lateral direito do Cruzeiro, o jogador Edilson se emocionou ao comentar a situação de crise enfrentada pela Venezuela, país de origem do próximo adversário da Raposa na Libertadores, o Deportivo Lara. A partida ocorre nesta quarta-feira (27). Edilson falou sobre o assunto durante entrevista coletiva nesta terça (26), na Toca da Raposa II, centro de treinamento do clube.

A Venezuela vive uma crise político-econômica que vem prejudicando extremamente a população. Há registro de mortes, violência, falta de alimentos, medicamentos e outros produtos básicos.

“A gente se coloca no lugar. Vim de uma família muito humilde, meu pai faleceu eu tinha sete anos, e minha mãe fez tudo que eu não pudesse passar fome, não faltasse nada em casa”, disse.

O lateral ainda sugeriu que os clubes se unam para ajudar o país vizinho. “Vendo as histórias, os relatos na Venezuela, que eles não têm água, não tem o próprio alimento. Nosso país, nosso futebol é tão grande, gigante, que a gente pode ajudar uma causa tão grande, tão nobre pela situação que eles estão passando”, disse o lateral. Confira:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!