Empresária desaparece quando dirigia a caminho de agência bancária em BH

Arquivo pessoal

ATUALIZAÇÃO às 16h30 do dia 27/10/2019: Após mobilização na internet, a empresária foi libertada pelos sequestradores sem ferimentos: https://bhaz.com.br/2019/10/27/sequestro-empresaria/

Uma empresária de 51 anos desapareceu, na sexta-feira (25), quando se deslocava, em seu veículo, a caminho de uma agência bancária em Belo Horizonte. Autoridades já foram acionadas e a família pede ajuda para receber quaisquer informações sobre o paradeiro de Valdenia Cabral Lage.

A mulher foi vista pela última vez por volta das 15h de ontem, quando deixou seu marido no bairro Conjunto Água Branca, em Contagem. “Ela me deixou no meu escritório. Depois disso, planejava pagar contas e realizar transferência na Caixa Econômica Federal, mas não sei se na unidade do bairro Betânia [Oeste de BH] ou da Savassi [Centro-Sul de BH]”, relata Antônio Ilídio dos Santos ao BHAZ.

Valdenia dirigia um Jeep Renegade, cor vermelha, de placa PWN-9800. A empresária estava com um body azul e branco com desenhos de plantas e calça preta. Ela possui, ainda, um piercing de pedrinha no nariz.

Amigos e familiares pedem ajuda para encontrar Valdenia (Facebook/Reprodução)

Apenas na noite de ontem que os familiares de Valdenia deram conta de seu desaparecimento, já que ela participaria de um evento de culinária. “Achei melhor não mexer com ela para não atrapalhar na palestra. Quando acordei de madrugada e não a encontrei fiquei assutado e começamos a nos mobilizar”, diz Antônio.

O marido e outros familiares tentaram ligar para Valdenia, mas a ligação não completa. “Como ela ia pro banco, olhamos se alguma movimentação bancária foi feita, mas isso também não ocorreu”, ressaltou.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo número (31) 9 9957 0183.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!