Empresário fuzilado com 50 tiros é sepultado em Belo Horizonte

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

O empresário Adriano Costa Vale, de 37 anos, morto por 50 disparos de fuzil foi sepultado na manhã desta terça-feira (27) no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte. Ele foi executado dentro de um carro no momento em que saía de sua residência nessa segunda-feira (26).

O crime aconteceu por volta das 9h dessa segunda e assustou os moradores do bairro Santa Cruz, na região Nordeste da capital. A vítima morreu no local e a avó dele, que estava no veículo, foi atingida pelos estilhaços. Ela foi conduzida ao hospital João XXIII com ferimentos leves.

Os autores do crime fugiram do local e a motivação ainda está sendo apurada pela polícia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o empresário estava dentro de um veículo Captiva quando foi abordado por uma EcoSport de cor branca.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!