Empresário morre após cair em máquina de moer carne na capital

empresário morre máquina moer carne
Homem caiu dentro de moedor de carnes (Reprodução/YouTube/ Jorge Luiz Teixeira Luiz + Reprodução/StreetView)

Um homem de 53 anos morreu após cair em uma máquina de moer carne dentro de uma fábrica de salgados para festas, no bairro Guarani, na região Norte de BH, na manhã desta terça (10). A vítima foi identificada como Edson de Andrade Lima, de 53 anos, proprietário da empresa Amandelli, famosa na capital.

O caso ocorreu por volta das 10h desta terça, na rua Carimbe. Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, Edson teria caído dentro da máquina após ser puxado pelo avental.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento de grande porte foi desligado rapidamente. No entanto, a vítima já estava inconsciente, mutilada e com sangramento intenso. Os bombeiros retiraram o corpo de Edson do maquinário e tentaram realizar manobras de reanimação, mas o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

Nas redes sociais, familiares e a própria empresa lamentaram a morte trágica de Edson. “É com muito pesar e com profundo sentimento que comunico o falecimento do meu ‘paidastro’ Edson de Andrade Lima, o fundador, o idealizador de toda essa história de 28 anos chamada Amandelli”, escreveu o enteado de Edson, Matheus Mattuvo. “Eu me comprometo a realizar o sonho dele e transformar a Amandelli Super Salgados, na maior fábrica de salgados do país”, acrescentou.

“A família Amandelli está em luto. Agradecemos a compreensão e sentimentos de todos nossos clientes, amigos e parceiros nesse momento extremamente delicado e difícil para todos nós”, escreveu o perfil da empresa no Faceboook.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!