Então, Brilha!, Quando Come, Tchanzinho, Belchior e mais: Veja fotos exclusivas do Carnaval de BH

fotos exclusivas carnaval bh
Veja fotos exclusivas do Carnaval de BH feitas pela equipe do BHAZ (Igor Ribeiro/BHAZ)

O BHAZ acompanha de perto o Carnaval de BH 2024. Neste sábado (10), equipes estiveram em diferentes blocos da capital mineira para você acompanhar tudo da folia na cidade. Quer conferir fotos exclusivas? Então vem com a gente!

Clique no título com o nome de cada bloco para ver as imagens feitas pela equipe do BHAZ.

Então, Brilha!

O cortejo arrastou multidões pelo Centro de BH logo nas primeiras horas do dia.

Tchanzinho Zona Norte

Outro bloco a animar os foliões hoje foi o Tchanzinho Zona Norte, um dos mais tradicionais da capital mineira.

Quando Come se Lambuza

O Quando Come se Lambuza não ficou para trás e fez bonito na folia de BH.

Unidos da Estrela da Morte

Unindo Carnaval e cinema, o bloco Unidos da Estrela da Morte levou foliões com fantasias diversas para a rua, entre mocinhos e vilões.

Seu Vizinho

O bloco Seu Vizinho ocupou becos e ladeiras da Vila Novo São Lucas, com o tema “A Terra dá, a Terra Quer”. A concentração começou ao meio–dia, debaixo do chamado “Canão”. Do chão, no meio de geral, o rapper Djonga acompanhou o desfile coletivo carnavalesco que faz parte do Projeto Seu Vizinho.

Volta, Belchior

‘Com o tema “Uma nova mudança, em breve, vai acontecer”, trecho da música velha roupa colorida, o bloco Volta, Belchior leva fãs do artista à loucura da avenida dos Andradas, na tarde deste sábado (10). A filha caçula do cantor, Vannick Belchior, dividiu os vocais da banda, embalada por uma bateria impecável no solo.

Bloco da Calixto

A cantora Aline Calixto botou o Bloco da Calixto na rua, neste sábado de Carnaval (10), na avenida Getúlio Vargas, em Belo Horizonte. Com o tema “Carnaval Super Fantástico”, a artista fez uma viagem pelos anos 1980 com extravagância, cores e músicas clássicas da época.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!