Bancária é estuprada e espancada ao chegar em casa na Zona Sul de BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher de 34 anos que foi espancada e estuprada ao chegar na porta de casa no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (4). A bancária foi abordada quando colocava o carro na garagem da residência. Ela levou vários socos no rosto e teve o nariz quebrado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima explicou que o suspeito anunciou o assalto e a obrigou a entregar joias e R$ 5 mil em dinheiro. No entanto, como não tinha a quantia, foi estuprada. A mulher disse ter reagido e que conseguiu arranhar o pescoço do agressor, além de enfiar o dedo nos olhos dele. A bancária contou ainda que o suspeito fugiu logo em seguida levando apenas o celular dela. Os policiais foram chamados e a levaram para o Hospital Odete Valadares.

Policiais militares realizaram buscas pela região, mas o homem não foi localizado. Câmeras de segurança de imóveis das redondezas podem ajudar nos trabalhos de investigação da Polícia Civil. O caso foi registrado na 3ª Delegacia do Centro com estupro.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!