De funcionária à presença VIP! Ex-BBB Natália se emociona ao retornar a shopping de BH para encontro com fãs

natalia deodato
Cerca de 300 pessoas estiveram no Boulevard Shopping, em BH, para prestigiar a mineira (Larissa Reis/BHAZ)

A ex-BBB Natália Deodato atraiu dezenas de fãs nesse sábado (14) para o Boulevard Shopping, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e mal consegue acreditar no quanto sua vida se transformou após o reality show. Em entrevista ao BHAZ, a mineira conta que há apenas seis meses trabalhava em uma loja de cosméticos localizada no mesmo shopping.

E se antes ela conseguia caminhar tranquilamente e passar despercebida pelos corredores do local, agora tem uma grande equipe de segurança comandada pela própria mãe. “Às vezes eu paro e penso, mas eu só tenho a agradecer. Realmente eu não esperava tanto”, declarou Natália, emocionada.

A mineira confessa que tem se surpreendido com todo o carinho que tem recebido. “Eu falo que eu tenho muito medo da rejeição, tenho muito medo da solidão, e isso não é vergonhoso de dizer. E saber que tem muito mais gente ao meu favor, ao meu lado, do que gente contra, é muito importante”, disse ela.

O que o futuro reserva para a ‘Barbie Profissões’?

Enquanto estava confinada no BBB 22, Natália Deodato nem imaginava que sua vida profissional tinha se transformado em um grande meme do lado de fora do reality. Além de se tornar a queridinha por conta da perseguição que encarou com firmeza na casa, a manicure deu o que falar depois que algumas imagens dela ocupando diversas funções profissionais passaram a circular na web (relembre aqui).

Na época, os internautas brincaram com a onipresença de “BatNat” e chegaram a apelidá-la de “Barbie Profissões”. Ao BHAZ, a ex-sister conta que, daqui pra frente, os fãs podem esperar uma Natália ainda mais dedicada e batalhadora.

“Antes era Barbie Profissões, agora vai ser ‘Mestre dos Magos Profissões’. Estalou o dedo, tô aqui, estalou de novo, tô ali, e bora trabalhar! Essa é a minha meta, focar no meu profissional pra eu poder conquistar tudo o que eu sonho e proporcionar para minha família uma vida e um futuro melhor”, brincou ela.

Natália deixou BBB em abril e já desfilou na Sapucaí, a convite da Beija Flor, e roda o país em eventos.

‘Dei o meu melhor’

Enquanto a ex-BBB se preparava no camarim para o encontro com os fãs, do lado de fora, uma imensa fila se formava para prestigiar a mineira. Algumas pessoas chegaram a ficar mais de duas horas à espera da ex-sister. É o caso dos três amigos João Pedro, André e Luiz, autodeclarados “vitilindos” – nome da legião de fãs da mineira.

João Pedro, André e Luiz ficaram mais de 2h na fila para ver Natália (Larissa Reis/BHAZ)

“Torcemos muito por ela, desde o começo. Chegamos a conversar com os administradores dela nas redes sociais, já trocamos mensagens com ela, estamos com uma expectativa gigante pra hoje! Ver que ela tá vindo de uma rede nacional para dentro de um shopping de BH, com essa representatividade toda, é uma coisa incrível!”, disse João Pedro, bastante empolgado, ao BHAZ.

“Sem contar o carisma que ela tem com o público, com os fãs dela. A gente de longe já percebe isso nela, então contagia e faz a gente cada vez ser mais fã”, acrescentou Luiz. No backstage, Natália disse à reportagem que espera poder continuar contando com toda a sua torcida para os projetos que virão.

“Vocês são lindos! Eu nem merecia tanto… brincadeira (risadas). Eu me dediquei muito por vocês, amo vocês e [espero] que vocês consigam reconhecer que tudo o que realmente aconteceu ali dentro [do BBB] não foi fácil. Realmente entrei de cabeça, dei o meu melhor, entrei de peito aberto pra viver aquela experiência”, declarou ela.

Natália Deodato

Natural de Sabará, na região metropolitana de BH, Natália Deodato comandava um salão de beleza na capital ao lado da mãe antes de entrar para o BBB. Mas estava longe de ser seu único ganha-pão. No Instagram, a jovem sempre exibiu seus diversos trabalhos como modelo e promotora de eventos (veja aqui).

E a jornada da mineira começou cedo. Aos oito anos, ela conta que passou a fazer bombons para vender. “Via todo o esforço que minha mãe fazia para manter a casa e ficava sem graça de pedir algo. Então, falei: ‘Vou trabalhar, ter meu dinheiro e comprar as coisas que quero’”, contou ela no reality da Globo.

Natália é diagnosticada com vitiligo, condição que causa despigmentação na pele. Ela conta que as primeiras manchas surgiram quando ela ainda era criança e que o processo de aceitação passou por diversas fases. Agora, a empreendedora as exibe com orgulho.

“O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, disse.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!