Faça parte da nossa equipe! BHAZ abre vaga para estágio em marketing

Faça parte da nossa equipe! BHAZ abre vaga para estágio em marketing
Mande seu currículo pra gente através do e-mail [email protected] (BHAZ)

Você está cursando publicidade ou marketing, e busca uma oportunidade para botar em prática todo o aprendizado? Confira então essa vaga de estágio e faça parte do nosso dream team!

Estamos em busca de uma pessoa criativa e proativa para participar de todos os processos do nosso time comercial atuando com branded content, copywriting e desenvolvimento de produtos. Atualmente, atendemos algumas das principais agências de publicidade de Minas Gerais e temos em nossa carteira de clientes mais de 100 empresas.

O BHAZ faz parte do grupo ETUS, uma holding que reúne e potencializa diversas marcas. Combinamos produção de conteúdo com marketing de performance e tecnologia 100% programática em vendas e marketing. Imagina poder absorver todo esse conhecimento? Incrível, né?!
Então, confira abaixo o que você precisa ter e fazer para se candidatar a essa vaga.

Quais são os requisitos?
Ser estudante de Publicidade ou Marketing (do 4º ao 7º período);
Residir em BH ou região metropolitana;
Ter boa redação e raciocínio lógico;
Ser criativo;
Facilidade para trabalhar em equipe,

O que oferecemos?
Bolsa Estágio + Vale transporte + Alimentação no local + Seguro de Vida

Deu match? Então mande seu currículo pra gente através do e-mail [email protected] até 22/1/2024, junto com uma carta de apresentação (até uma página) contando um pouco sobre você e quais seus pontos de destaque e habilidades.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!