Família procura por mulher desaparecida na Pampulha desde fevereiro: ‘Dor e frustração’

Reprodução/Instagram + Divulgação/PCMG

A família de Maria das Graças Maciel está a procura da senhora de 62 anos desaparecida desde fevereiro, em Belo Horizonte.

A última vez em que foi vista ela estava no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, local onde morava com um homem. Por lá, Maria das Graças fazia coleta de materiais recicláveis.

A busca constante pela mãe, mas sem nenhuma notícia, nutre na filha Jacqueline Maciel sentimentos de “dor e frustração”. “Criei uma campanha na internet para procurá-la. Já tem muito tempo desde o desaparecimento. Pensei em procurar até nos viadutos da cidade. Meu psicológico está muito abalado. Tem semana que mergulho num processo de tristeza”, conta ao BHAZ a professora.

Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais

O desaparecimento de dona Maria é cercada de mistério, pois, conforme conta Jacqueline, sua mãe morava com um homem que disse que ela foi internada em uma clínica de reabilitação, visto a sua dependência alcoólica.

“No local informado por ele minha mãe não está, pois entramos em contato com as pessoas e a informação foi desmentida. Cheguei a cogitar internação em clínica clandestina. Isso [o desaparecimento] nunca tinha acontecido”, desabafa.

Quem souber do paradeiro de Maria das Graças Maciel pode ligar para o número da Polícia Civil voltado para pessoas desaparecidas: 0800 2828 197.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!