Família procura por famoso maquiador mineiro que desapareceu em SP

Bruno Cândido
Bruno Cândido está desaparecido desde a última segunda (Reprodução/site/Bruno Cândido + Divulgação/PCMG)

Atualização às 09h15 do dia 18/08/20: Bruno Cândido foi encontrado.

Familiares tentam encontrar o reconhecido maquiador mineiro Bruno Cândido, de 40 anos, que está desaparecido desde a última segunda-feira (10). Ele foi visto pela última vez na avenida Paulista, em São Paulo. Bruno viajou à cidade para realizar um trabalho há 13 dias, desde então, a família está sem informações sobre o seu paradeiro.

Segundo a irmã de Bruno, Fernanda Cândido, que também é maquiadora, a última vez que a família teve contato com Bruno foi há cerca de duas semanas. “Realizamos um serviço juntos aqui em BH e ele foi para São Paulo para um trabalho. Não tínhamos mais detalhes do que ele faria lá. Ele não entrou em contato desde que viajou”, conta Fernanda.

De acordo com ela, amigos de Bruno que estavam com ele em São Paulo e a equipe que trabalhava com o maquiador, entrou em contato dizendo que ele não estava recebendo mensagens no celular e não atendia a ligações.

“A última vez que ele foi visto foi com uma modelo que encontrou com ele na avenida Paulista, próximo a uma estação de metrô. Os dois conversaram e foram a um shopping, mas ela o perdeu de vista. Desde então, ele não responde”, relata a irmã.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!