Que tal levar um amiguinho de quatro patas para casa neste sábado?

(Proteger/Divulgação)

Já pensou em adotar um amiguinho de quatro patas? Então você não pode perder o evento de adoção de cães e gatos neste sábado (25), das 11h às 15h, no estacionamento L do Big Shopping Contagem.

Cerca de 25 cães e gatos, entre filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção responsável. A iniciativa é da organização não governamental Proteger em parceria com o Big Shopping.

Para adotar, os interessados em adotar devem ter idade acima de 21 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência. É solicitada aos futuros adotantes uma contribuição de R$ 40 para ajudar nas despesas com vacinas e outros cuidados com os resgatados. 

Para adoção de gatos, é preciso levar caixa de transporte.

Doações

Quem não quiser adotar um animalzinho, mas gostaria de atuar de alguma forma para a causa animal, pode ajudar doando ração para cães e gatos, medicamentos, toalhas, cobertores, jornais, caminhas, comedouros e outros itens indispensáveis para os cuidados diários com os animaizinhos. As doações podem ser entregues no SAC do Big Shopping, de segunda a sexta-feira, de 10h às 18h30, ou durante a feira de adoção.

Ainda no sábado, o adotante e o público em geral podem adquirir plaquinhas de identificação gravadas, artesanalmente na hora, por apenas R$ 10 e caminhas para PETs. Todo valor arrecadado será revertido para tratamentos, medicamentos e castrações dos resgatados da organização Proteger, que no momento abriga 60 animais.

Serviço

Feira de Adoção Responsável de Animais

Quando? Sábado (25 de maio), das 11h às 15h

Onde? Estacionamento L em frente ao Supermercado BH – avenida João César de Oliveira, nº 1275 – Eldorado, Big Shopping Contagem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!