Feirão de emprego oferece mais de 1200 vagas em Belo Horizonte; confira oportunidades

feirão emprego belo horizonte
Serão mais de 1.200 vagas em diversas áreas (Grau Técnico/Reprodução)

A 4ª Feira de Empregabilidade ocorrerá nesta quarta-feira (27), das 9h às 16h, na unidade do Grau Técnico Centro, em Belo Horizonte. Os candidato terão a chance de participar de processos seletivos no mesmo dia.

O evento é totalmente gratuito e disponibilizará mais de 1.200 vagas em diversas áreas, como informática, atendimento, recepção, mídias sociais, administração, finanças, contabilidade, vendas e saúde. A feira vai direcionar o candidato à vaga que melhor se encaixa no perfil profissional dele. 

Além das oportunidades de emprego, a feira oferecerá diversos serviços gratuitos para auxiliar os interessados, como elaboração de currículos, palestras, aferição de pressão, avaliação e orientação nutricional, procedimentos estéticos, entre outros.

Joana Ricci, gestora da unidade do Grau Técnico Centro, que promove o evento, destaca a importância da ação. “[A feira] busca promover o contato entre empresas, comunidade e estudantes, oferecendo uma variedade de atividades, como apresentação de serviços e produtos, recebimento de currículos, oferta de estágios e vagas de emprego”, afirma

Anota Aí

Feira de empregabilidade Grau Técnico | Unidade Centro
Quando: quarta-feira (27)
Horário: das 9h às 16h
Local: Rua dos Goitacazes, 76 | Centro

Edição: Lucas Negrisoli
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!